05/10/2015

Novo Blog está pronto

Imagem do novo blog <3
Olá galera gelada (ao menos, até este post). O novo blog está pronto e está em funcionamento, ele contem apenas um post, e o nome dele é Lazy Lion (na tradução, Leão Preguiçoso) desculpem caso a tradução esteja errado, meu inglês não é perfeito, mas eu acho que deve estar certo.

Continuando, o link dele é este: www

Vocês pode achar que ele é um blog simples, como este mesmo, mas bem, eu não sou perfeito em HTML, CSS, e bla bla bla. No novo blog eu adicionei mais coisas e acho que irão gostar.

E ainda botei poucas coisas, eu estou editando ainda, mas não muito, eu tenho uma lista com vários coisas legais para botar nele, e botarei mais tarde (...)

Mas bem, já podem visitar, comentar (hehe) e seguir.

Estou aberto para novas afiliações nele (ou parceria) e caso queiram afiliar-se ou fazer parceria, é só comentar nesse post ou no do novo blog. Até o próximo post no novo blog o/

Ps: O link do novo blog também está ai ao lado >>>>

Nos amigos gelados (afiliados) :v

Nenhum comentário:

Postar um comentário