01/10/2015

Aleatório - Aulas, Férias e Posts

Ok! Imagem aleatória sem sentido com o post. <3
Olá pessoas geladas, tudo ok ? Eu vim aqui em mais um post aleatório para falar sobre... Aulas, palavra que vem do latim que significa:
"Meu Deus, tô acabado"
Bem, tem um momento na vida, em que a mãe se cansa de cuidar do filho e decidi jogar ele para um lugar (Infernal) chamado Escola, lá, você aprende a sobreviver e até mesmo a montar uma barraca se bobear ... Nesse post eu vim falar sobre as férias, e as aulas, minha escola ficou em greve por 4 meses. (QUATRO MESES) e voltou no inicio do mês passado, só poucos professores estão dando aulas, e pelo menos 3 dias da semana eu estou saindo cedo, mas bem, as férias, quando irão chegar ? 
Já iremos fazer as provas na próxima semana para depois irmos para o 3º Bimestre, enquanto vocês aê já devem estar indo para o 4º eu estou indo para o 3º. E hoje vários professores da minha escola se reuniram em sei lá onde, pra fazer sei lá oque, e isso deve fazer tudo voltar ao normal, e devo ficar de férias lá pra Janeiro (;-;) 

Mas o ruim não é nem o fato de eu ir ficar de férias depois de muito tempo, o fato ruim (ou bom) é que minha mãe irá mudar de cidade, iremos viajar para a capital, e ela vai me botar (e meu irmão) para estudar lá. Ou seja, eu imagino que, eles devem iniciar no terceiro bimestre e assim eu devo sair de férias cedo (me corrijam se eu estiver errado)

Mais uma imagem sem sentido com o post.
Então, eu devo ficar de férias (se eu me mudar mesmo) em dezembro como no ano passado. Mas, o importante de tudo isso, não é as férias, não é o dia que irei ficar, nem nada, o importante é que eu poderei postar no blog nesse tempo ? Eu acho que sim, mas não muito, porque, lá na capital eu irei sair mais tarde do que aqui, e devo ter aulas mais pesadas, e ficar mais tempo fazendo lição de casa, se bem que eu não sou muito de fazer lição. 
Eu tentarei postar pelo menos umas 8 vezes por semana no blog (porque eu amo vocês, e também porque está virando meu vício) (<3) então já sabem né ? :33

E também gostaria de falar um pouco sobre os posts do blog, eu sempre faço um post pequeno, de leitura-rápida, mas nesse agora, eu estou tentando fazer um grandinho (\o/) eu não curti muito o fato de que eu postava um texto pequeno e agora estou tentando mostrar que eu gosto de posts grandes :DD 

E sobre os assuntos que eu vou postar, vocês já sabem né ? Eu até fiz um post falando sobre os problemas de ter criatividade pra postar algo -- aqui -- mas bem, o post está ficando um pouco longo demais (uai, não era isso que eu queria ?) e acho que vou dá uma parada por aqui. \o/

Boa Noite para todos, sejam bem vindos e voltem sempre para o meu Reino Gelado. 
E até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário