21/09/2015

Aleatório - Encontre sua luz

"Você é minha luz na escuridão, e eu canto isso de todo meu coração."
Você com toda certeza já gostou de alguém, mesmo que um pouco. Já deve ter imaginado "Ela pensa em min ?". E quando você precisa, será que ela realmente vai estar lá pra ver você triste e mesmo assim ajudar ? Pensamos isso muitas vezes, e você nunca será o único.

O ser humano sempre irá ser um ser muito estranho para todos, pois quase nunca é possível compreende-lo. Mas nós tentamos nos entender mesmo com toda diferença que há entre nós. E todos nós precisamos de um ombro-amigo, uma pessoa que nos escute e nos entenda, quando mais precisamos.

Ouvindo "Owl City - My Everything" eu refleti sobre isso e fiquei com uma pulga atrás da orelha. Não sei se tenho alguém que me escute, que esteja lá quando eu precisar, que seja minha luz nas trevas. Eu sempre vivi desse jeito de ficar preso em casa e por isso eu não tenho muito contato com outras pessoas, só meus amigos da escola, e eles não são, como eu poderia chamar de "Ombros" para min, já que estão sempre mentindo entre si, eles gostam apenas de se enganar e isso eu tenho toda a certeza. Também não sei se tem alguém que gosto, dizem que o coração é uma bussola que anda sozinha e encontra sua própria fonte. Acho que nem todos acharam sua fonte, e acho que nem todos vão achar.

E você ? Já se encontrou com a pessoa que gosta, ou ao menos seu ombro-amigo ? Tem certeza que é ele seu ombro ? Bem, só poderemos saber na hora que você mais precisar dele. Esse é apenas um post aleatório para refletir sobre como vivemos, e por que não mudamos.

"Eu sou seu e você é meu. Isso é tudo que eu sei como dizer, Aleluia"

2 comentários:

  1. Acho que é pior você encontrar essa pessoa e o tempo separar. O blog virou meu ''ombro amigo'', posto alguma coisa para desabafar e vejo que não sou a único, recebo concelhos e leio histórias que me dão conforto nesse mundo, que não é mais o mesmo.
    É horrível colocar alguém ''lá em cima'' quando ela pode nem estar ligando para quem você é. Acho que pelo menos uma vez alguém já passou por isso.
    Falar sozinho é estranho, mas fala com sigo mesma. Reflita, converse com o seu interior, debata, escreva para no final achar alguma solução. Se sua mãe, seu pai, tio, tia, são presentes, conte. Ache alguém na família que possa estar ao seu lado quando for necessário. Beijos, Amei o blog e esse tipo de postagem.

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Laurinha, obrigado por visitar o blog ^u^
      E pois eh, é horrível colocar alguém no "Topo" e depois ver sua real face. Falar sozinho é algo que eu já faço a um bom tempo, e ainda me acho estranho por fazer isso, e ao mesmo tempo entendo mais do que eu mesmo quero e preciso.
      E sobre achar alguém na família também é uma ótima ideia, eu já havia achado alguém assim na minha família, o problema é que agora essa pessoa mora em outra cidade e só mantemo contato por Facebook.
      - Momento de Choro -
      Mãe, eu te amo! Quero gritar pro mundo TODO TuT
      -
      Também amei seu blog, Laurinha. Já estou seguindo ^^

      Excluir