23/09/2015

Aleatório - Oque postar ?

"Não quero voar, não quero sonhar... mentira, eu desejo mais do que tudo!"
Olá pessoas, como vão ? Eu vou bem! E como vocês já devem ter visto pelo titulo do Post é "Oque postar ?". Eu não sou lá alguém TÃO criativo. Eu admito que quando criei o blog, não pensei no que iria postar, sobre oque iria falar, apenas criei por diversão. Eu apenas criei e então está criado, mas agora eu estou sem nada na mente, e parece que quando abro o blog tudo fica mais vazio ainda, e assim não vai ficar.
Oque postar ? Por que postar ? Que horas postar ? Motivo de postar ? Razão...Eu ontem revirei a cama pensando no que postar, e o pior, não é oque postar, e sim como postar. Eu não sou bom em iniciar uma postagem, tanto que agora mesmo, enquanto escrevo fico pensando se não tem algo errado (...) Eu sou mesmo um idiota, mas bem a vida é assim, né ? Esse post não é apenas pra perguntar a vocês oque eu devo postar, é claro que eu vou postar oque me vier na cuca, mas é bem difícil pensar em algo. Blogueiras que estão nesse ramo, eu valorizo vocês de coração mesmo!

Estou pensando em postar sobre Curiosidades, Séries, Músicas, etc (...) Mas como eu disse, não sei como iniciar, não sei que imagem usar, não sei oque devo falar. 

Essa é a hora que você deve pensar. "Esse garoto só tá desabafando pro blog ? Fala algo que preste" eu vou falar, amanhã quem sabe, ou depois, mas também devo deixar isso claro, eu não sei a hora que vou postar, não tem data nem nada, vai ser aleatório até eu conseguir ser um blogueiro normal e relaxado. E sim, foi mais um post pra desabafar sim, e aqui fica o fim do post, vejo vocês no próximo, floquinhos de neve, fiquem por aqui.
"É mais uma mordida de lobo, uivando sobre a lua, eu quero acertar minha vida agora."

2 comentários:

  1. GAROTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 <3 Tem o meu total apoio, não só porque é um garoto. Estou no mesmo caminho e sei como se sente...
    Qualquer coisa entre em contato!!! :)

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir