30/09/2015

Aleatório - Namorar é obrigatório ?

"Amor é amor, e o sexo de alguém não importa nada."
Olá galera, trago para vocês mais um post aleatório aqui no blog. E nesse post eu gostaria de falar um pouco sobre namorar, coisa que atualmente está virando obrigatório em várias cidades. Minha mãe sempre pergunta "Por que você não arruma alguém pra namorar ?" e eu sempre respondo a mesma coisa, eu não gosto de ninguém nessa cidade, e ninguém gosta de min.

Bem, eu nunca namorei e nem desejo namorar ainda, há quem pense que eu apenas não sou tão bom em "seduzir" ou "sensualizar", mas eu apenas não acho que seja a hora ainda. Até por que, a vida é minha mando nela eu. 

Namorar é oque muitos jovens fazem atualmente, e tipo, sempre eu vejo as pessoas na minha escola conversando, ou é sobre Whatsapp, ou sobre namorados(as). Eu não acho que namorar seja o único assunto que alguém possa pensar pra falar e/ou conversar. Existem muitas coisas, como.... bem,... por exemplo ... sorvete ? 

Bem, apena quero dizer que isso não é o centro das atenções, e vale lembrar que as conversas fluem naturalmente e os assuntos fluem junto (~'u'~) então jovens, deixem de pagar na namoradeiros na escola e na internet, ninguém se importa. 

Se namorar é obrigação atualmente, bem, sim, ela está virando o "fetiche" até dos adultos.
(Gente, que coisa mais deselegante) pessoas, entendam que não é por que você pega um(a) garoto(a) que você é a tal, nem a dona da quebrada, apenas mais uma na linha das modinhas atuais. 

Então, lide com isso querida (:D) 

Bouah Noiteh ~~

6 comentários:

  1. sorvete kkkk!! Somos dois!!! :)
    Acho que só sou eu que comento, mas que muita gente lê e fica no anonimo! :/
    Até!!!

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As visualizações do blog tem aumentando um pouco, por isso eu também concordo que existe pessoas se escondendo nesse meu Reino-Gelado :33

      Obrigado por estar comentando aqui nos posts, tipo, eu agradeço muito porque isso me inspira demais, e agora com a Yuu dizendo que vai acompanhar eu fico em choque /o/

      E tipo, sorvete, eu super AMO (<3), tentei me livrar um pouco do estilo --Frio-- que eu fiz nos últimos posts, eu sempre parecia alguém sério, e agora estou tentando mostrar meu rosto real, obrigado mais uma vez e até se Deus quiser o/

      Excluir
  2. O mais chato de tudo é ter que ouvir as pessoas fazendo esse tipo de pergunta "Por que você não arruma alguém pra namorar?" realmente agindo como se fosse obrigatório e com o passar do tempo, conforme mais velho você fica elas incomodam mais, sei bem como é. e-e Escolher entre namorar ou não, cedo ou tarde, depende de cada um e as pessoas deviam entender haha
    Sobre a modinha, é mesmo verdade, onde eu moro também tem disso apesar de ter diminuído muito nos últimos tempos~ não acontece mais de estar em um grupo de amigos onde só você não tem namorado(a) e ficar excluído ou coisa do tipo.
    Estarei acompanhando o blog ♥
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente '0' a Yuu comentou meu Post, eu tô tipo CRAZY demais aqui, acho que posso até desmaia (Literalmente).
      Porque estou ansioso ? Não sei, apenas acho legal :33

      Thanks por ler meu post >:3 e volte quando quiser \o/
      Eu também acompanharei seu blog >u<'

      Excluir
  3. esse post chegou bem no momento em que estou nesta situação!
    Minha vó quer me obrigar a namorar com qualquer um porque acha que sou lésbica (e eu não sou), e eu não namoro (e também nunca namorei) porque eu não sou dessas que fica com alguma pessoa e no outro dia nem se olham, eu acho isso ridículo! Se for para ter alguma coisa, que seja séria!

    Eu também prefiro ter assuntos mais interessantes para conversar, tipo séries e os gatos das séries uahsuhs ou sorvete \o/

    Beijos,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, que bom ter mais alguém aqui >u<'
      Me sinto até mais feliz.

      Eu passo pelo mesmo problema que você, só que é minha mãe que fala pra eu arranjar alguém, e tipo, ela também fica me chamando de Gayzinho (na brincadeira, claro)
      E tipo, eu também prefiro algo mais interessante, e séries são bem legais, e os protagonistas :3

      Amo eles <3

      Vou acessar seu blog, Stef (apelidinho O:3)

      Excluir