28/09/2015

Vícios - Qual o nome do seu mundo ?

"Escrever é se livrar do mundo e simplesmente andar sem rumo na imaginação"
Olá pessoas ! Já pensaram em como seria se vocês fizessem um livro ? Como seria o enredo ? Nomes de personagens, características, e etc (...)

Bem, passei para falar que comecei a escrever um livro (\o/) Mas não é um livro pra vender, sai nas bancas e tal, é apenas um simples livro virtual que irei (quando acabar) disponibilizar no blog para leitura virtual. O nome do livro ? É bem simples, se chama "Qual o nome do seu mundo ?"

Como é a história ? (Sinopse
Na história, um garoto normal vive seu dia-a-dia normalmente até que ele enfrenta problemas da vida com a perda de seu melhor amigo. E começa a se afastar de todos para nunca mais sentir oque sentiu quando perdeu o amigo, mas sem mesmo querer, ele acaba fazendo uma nova amizade, totalmente o oposto de seu falecido amigo. Mas ele descobre que essa nova amizade é uma mensagem de seu falecido amigo. E assim ele descobre o nome do seu mundo. 




Por que estou fazendo esse livro virtual ? 
Por que eu quero, e se eu quero eu faço. 





Como surgiu ? (Inspiração)
Secreto ~~ *

Quando surgiu ? (A ideia de um livro)
Ela apenas surgiu como tudo vem, e tenho medo de uma hora ela voltar de onde venho ...

Já escreveu um livro virtual antes ? 
Não (:c) Mas não me importo com isso (c:)

Bem galera, eu apenas queria que vocês soubessem do que estou fazendo. Eu apenas queria que vocês tivessem ideia do que está por vir nesse pequeno reino gelado. Nessa neve azul (c:)

2 comentários:

  1. TOTAL APOIO!
    acho que a maioria dos blogueiro ou tem fics, ou tem histórias no blog ou pretende publicar um livro. Não sou diferente. Pretendo futuramente publicar um livro, só o meu enredo é bem diferente do seu. Desejo muita sorte ao seu projeto! *-*

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Laura ^^ você está sempre comentando aqui e eu agradeço, embora eu ache que seja a única que visite o blog, seus comentários me dão muito animo.
      Boa sorte para seu futuro livro também, até \o\ :DD

      Excluir