25/09/2015

Sonhos - Viagem ao Mundo

"Vamos viajar o mundo ?"
Viajar o mundo, é o sonho de todos. Acho que todos já quiseram pelo menos ver o mundo e viajar, isso deve ser ótimo, viajar pela Austrália, depois nos E.U.A, Korea, e etc (...)
Embora eu ache uma boa ideia, eu não viajaria o mundo, por que eu não acho que me daria bem com isso. Mas alguns países até que eu aceitaria visitar. Enfim, estou aqui pra falar dos sonho de vários, sobre viajar o mundo.


"Viajar é colecionar memórias sobre o mundo"
Existem horas que todos queremos apenas abrir a porta e sair em outro lugar. Apenas procurar um lugar onde tenha aquela segurança mesmo que invisível, e queremos que esse lugar seja o mais longe possível. Um lugar aberto e ao mesmo tempo fechado para nós. 

Já imaginou um lugar onde você se sentiria assim ? É claro que sim, mas não é só um lugar e sim vários espelhados pelo mundo. E então, oque você me diz ? Vamos viajar o mundo ?

"Meu destino é andar sem destino num mundo de destinos"
Um sonho muito louco de viajar, encontrar e tocar, sentir e respirar, por que não vamos lá ? Porque temos a escolha mas tentamos a ignorar. Imagine que legal seria andar pelas areias do Canada, e depois nadar nas águas da Austrália. Esse é o meu sonho, e ninguém vai roubar. E aqui termino esse post, com a frase; "Alguns desejam viajar o mundo, enquanto alguns tentam abrir os olhos para ver que já estamos viajando nesse imenso mundo."

2 comentários:

  1. *aplausos* mexeu com a minha pessoa!! Que frase profunda... Eu já viajo sozinha, com minhas amigas, enquanto leio um livro, vejo um filme, escuto uma música! É uma viagem nova, com novos objetivos. Acordar e levantar da cama sem saber o que esperar e sem saber se irá voltar.
    Adorei o seu blog, me identifiquei muitoo! Adoraria fazer parceria! Beijos <3

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laurinha novamente *u*
      ~~ E obrigado pelos aplausos ~~
      Eu também curto muito o seu blog e estou afim de fazer parceria >u< seria minha primeira parceira no Blog que eu estou dando tudo que tenho \o\ Tentarei entrar em contato ;)

      Excluir